Conselho Municipal de Assistência Social aprova a construção da nova sede do CRAS.

Publicado em 22/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

Em reunião realizada no dia 14 de novembro, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, os Conselheiros Municipais aprovaram por unanimidade a construção da Sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no Município de Sananduva. A obra deverá ser construída no terreno ao lado do Ginásio de Esporte Eldy Maria Pansera onde agrega as instalações do CEMACAS (Centro Municipal de Atendimento de Crianças e Adolescentes). O Secretário de Assistência Social, Ronei Paulo Oliboni, informou que a obra já está cadastrada e aprovada. E conforme o prefeito Antonio Roberto Caldato, nesta obra será investido em torno de R$ 360.000,00, sendo R$ 350.000,00 de repasses federais e R$ 10.000,00 de contrapartida do Município. É mais uma conquista importante para o município de Sananduva, conseguida através de grande empenho dos técnicos da Secretaria, engenheiros, equipe de projetos para a captação de recursos, Câmara Municipal de Vereadores, Conselho Municipal e principalmente do Executivo. Esta proposta já foi aprovada pelo SICONV, e as obras deverão iniciar em breve.