Administração junto com o Hospital Beneficente São João promoveram palestra sobre Doenças Vasculares

Publicado em 13/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal através da Secretaria de Saúde juntamente com o Hospital Beneficente São João, promoveram na terça-feira dia 12/11 na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, a palestra com o tema Doenças Vasculares com o Dr. Julio Bajérski do Instituto INVASC de Passo Fundo. Reunindo dezenas de pessoas entre profissionais da área da saúde e comunidade em geral. O objetivo foi esclarecer dúvidas sobre diagnóstico, prevenção e tratamento das principais doenças vasculares. O profissional destacou a importância da prevenção das doenças vasculares como Aneurismas, Tromboses, Varizes dentre outras, bem como as formas de diagnóstico e tratamento. A palestra procurou apresentar aos presentes um pouco mais de conhecimento sobre essas doenças, em muitos casos fatais, seus principais sintomas e os caminhos para acessar atendimento médico em situação de urgência.