Sananduva Team Corrida de Aventura agradecem administração pelo apoio

Publicado em 12/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na terça-feira dia 12/11, estiveram visitando o Prefeito Antonio Roberto Caldato e o Secretário de Educação e Cultura Leomar José Foscarini, os integrantes da Sananduva Team Corrida de Aventura Cledison Silva e Graciela Chaves. Na oportunidade agradeceram a Administração Municipal pelo apoio dado à equipe nas competições em que participaram e mostraram ao prefeito e secretário os troféus de primeiro e segundo lugares conquistados em 2012 e 2013 respectivamente no Campeonato Gaúcho de Corrida de Aventura. As etapas foram realizadas nas cidades de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Sertão Santana e Três Coroas. No próximo ano pretende-se realizar uma das etapas do Campeonato Gaúcho em Sananduva.