Agenda do prefeito

Publicado em 01/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

No dia 21 e 22 de outubro, segunda e terça-feira, o prefeito esteve em Porto Alegre juntamente com o vice-prefeito Loevir Benedetti e o assessor jurídico Eduardo Cavichioli, para tratar de assuntos de interesse do Município na Assembleia Legislativa e no Badesul. No dia 23, quarta, esteve reunido com os secretários de Obras e da Saúde. Na quinta-feira atendeu os munícipes. Na sexta-feira de manhã esteve na Comunidade de São Caetano e a tarde participou de reunião com todos os secretários municipais. No domingo esteve em Lagoa Vermelha no CTG Alexandre Pato para prestigiar as apresentações das invernadas e durante a noite, na Igreja Matriz, participou da missa da Escola Santa Teresinha.