14º Encontro Regional de Reservistas acontece neste mês

Publicado em 14/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

Os coordenadores Ermindo Zeni Benedetti, Bermiro Sagiorato, Euclides Bernart e Ivone Carbonera convidam todos os Reservistas de Sananduva, Ibiaçá, São José do Ouro, Machadinho, Floriano Peixoto, São João da Urtiga, Paim Filho, Lagoa Vermelha, Ibiraiaras e demais municípios que pertencem a classe de 1942, que prestaram Serviço Militar no 6º Regimento de Cavalaria José de Abreu e no 12º Batalhão de Engenharia e Combate na Cidade de Alegrete-RS, no ano de 1961, para participarem do 14º Encontro Regional de Reservistas. O evento acontece no dia 26 de outubro, na Capela Nossa Senhora de Fátima, na Linha Gaúcho. O Encontro terá cerimônia religiosa ecumênica às 10h30min e logo após almoço no salão da comunidade de Linha Gaúcho. Os Reservistas podem ser acompanhados pelas esposas e familiares. Também são convidadas as viúvas e familiares dos Reservistas falecidos. Confirmar presença até o dia 15/10, na Junta Militar de Sananduva, localizada na Prefeitura Municipal.