PETI comemora Dia das Crianças com recreação no parque infantil e passeios pela cidade

Publicado em 11/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

Com o intuito de celebrar o mês dedicado às crianças, bem como enfatizar a importância de um olhar especial na ação educativa desde a infância, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Educação e Cultura, através do Centro Municipal de Educação e Projetos Sociais, promoveu uma programação especial no dia 09 de outubro. Durante esse dia foram desenvolvidas atividades com os alunos do projeto, envolvendo 70 crianças em turno inverso ao da escola. Essas atividades foram realizadas no parque infantil localizado na Praça Central Antonio Navarini, tudo de uma forma lúdica e divertida. O momento foi dedicado para recriar o universo infantil, valorizando as diferentes formas de educar e possibilitando novas vivências e o resgate de brincadeiras que ao longo do tempo marcaram a infância de muitas crianças.