Município assegura transparência nas ações desenvolvidas

Publicado em 10/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de levar informação sobre as principais ações do governo municipal, a administração dispõe de diversos meios de divulgação com a finalidade de aproximar o Poder Público da comunidade local. Neles são apresentadas as obras e serviços nas diferentes áreas públicas. É compromisso do gestor público prestar contas a todos os cidadãos quanto a aplicação dos tributos, bem como disponibilizar as informações e meios para que todos possam ter acesso. Para acompanhar, o cidadão sananduvense dispõe de várias ferramentas, como: Página eletrônica da Prefeitura de Sananduva – através do endereço www.sananduvars.com.br, beneficia os veículos de comunicação e os cidadãos pelo acesso mais fácil e rápido às informações de utilidade pública; Rede Social – Facebook; Jornais impressos – Os locais O Informativo Regional (quinzenalmente), Folha de Sananduva (semanalmente) e os regionais Novo Tempo e Revista Comunicação; Programa Institucional da Prefeitura de Sananduva - transmitido todas as quartas-feiras, às 11h15min, pela Rádio Sananduva AM. Além destes, vários veículos de comunicação divulgam notícias do Município utilizando como fonte a página eletrônica, alimentada diariamente pela Assessoria de Comunicação.