Campanha de Conscientização faz mutirão no Bairro Cohab

Publicado em 16/09/2013, Por Assessoria de Imprensa

A Campanha de Conscientização realizada no Bairro Cohab, na segunda-feira (09/09) teve uma grande aceitação dos moradores que colaboraram colocando o lixo e entulhos para serem recolhidos. O principal é objetivo promover a conscientização sobre o correto acondicionamento e descarte de lixo doméstico e industrial a fim de melhorar a qualidade de vida da comunidade. O mutirão de limpeza é efetivado por uma equipe da administração pública, através da Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o setor de Fiscalização e será realizado em todos os bairros da cidade.