Comitiva participa de reunião da Amunor em São José do Ouro

Publicado em 10/09/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde do dia 06/09, na AABB de São José do Ouro, aconteceu a reunião ordinária da Amunor – Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense. Em pauta, como melhorar o retorno do ICMS e aumentar a arrecadação dos municípios, implantação do curso de medicina do Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai - IDEAU, apresentação dos acadêmicos da Universidade do Rio Grande do Sul - UERGS e assuntos gerais. Uma comitiva composta pelo prefeito Antonio Roberto Caldato, a primeira-dama Lucivane Dametto, secretário da Fazenda Lucas Nunes de Paula e a vereadora Nelci Zaparolli Testa estiveram presentes no evento. A reunião foi conduzida pelo presidente da Associação, Seger Luiz Menegaz. O prefeito anfitrião, Benhur Vanz, deu as boas vindas a todos os prefeitos presentes, convidando para visitarem a Expo Ouro. Também estiveram presentes o deputado Estadual Altemir Tortelli, deputado Estadual Gilberto Capoani e o coordenador da Macro Região Norte, Rene Cecconello. A Miss Sananduva, Nathalie Antoniolli Ranzolin, acompanhada de sua mãe, esteve na reunião para solicitar o apoio dos prefeitos já que a região nunca foi representada no concurso. Ela foi selecionada e oficialmente inscrita para representar o Município de Sananduva na semifinal do Miss Rio Grande do Sul 2014, promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A data e local do evento ainda não foram definidos.