Confirmado desfile de 7 de setembro

Publicado em 04/09/2013, Por Assessoria de Imprensa

O Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, confirmou a realização do desfile de 7 de setembro que acontece neste sábado. Além das escolas municipais e estaduais, também devem participar entidades como a UERGS, APAE, Grupo de Terceira Idade, Rotary Club, Rotaract, Lions, Leo, JCI, Grupo Sananduvense de Saúde da Mulher, trilheiros, jipeiros, entre outros. A ACISAN e a Associação dos Agricultores estarão desfilando em solidariedade aos agricultores atingidos pelas demarcações de terras. A cerimônia inicia às 08h30min no Palanque Oficial localizado em frente à Prefeitura.