Secretaria realiza a entrega de certificados para concluintes do curso profissionalizante

Publicado em 23/08/2013, Por Assessoria de Imprensa

A administração pública municipal de Sananduva, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 22 de agosto, na sede do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, a entrega dos certificados do curso de capacitação profissional na área de manicure, pedicure e decoração de unhas. Com carga horária total de 50 horas, foram disponibilizadas 15 vagas. De acordo com o secretário de Assistência Social, Ronei Paulo Oliboni, foi altamente positiva a participação, pois essas oportunidades vêm ajudar na qualificação das pessoas e melhorar a renda das famílias. A administração municipal parabeniza a todas as participantes pela conclusão do curso profissionalizante.