Inscrições para cadastro de contratações temporárias na 15ª CRE seguem até dia 02 de julho

Publicado em 28/06/2013, Por Assessoria de Imprensa

A 15ª Coordenadoria Regional de Educação comunica que estão abertas as inscrições para contratações temporárias nas funções correspondentes às atribuições dos cargos de professores para o ensino fundamental – anos iniciais, ensino fundamental – anos iniciais/educação especial, na rede estadual de ensino. Os candidatos deverão ler com muita atenção o edital nº 12/2013 e realizar a inscrição via internet, por meio do site: www.educacao.rs.gov.br ou nas coordenadorias regionais de educação, no período de 26 de junho a 02 de julho de 2013, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h. Para efetuar as inscrições, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Estado da Educação (www.seduc.rs.gov.br)). Após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, os envelopes, com a documentação necessária, deverão ser entregues na 15ª CRE ou via Correios, até o último dia da inscrição (02/07/2013), lembrando que a entrega da documentação correta é de inteira responsabilidade dos candidatos, de acordo com o que consta no edital 12/2013.