Programação e roteiro de ônibus para a Festa Junina na Linha Batata

Publicado em 28/06/2013, Por Assessoria de Imprensa

No dia 29/06, a partir das 13h30min, acontece a Festa Junina na Linha Batata. Na programação, abertura com a presença do secretário de Saúde e a primeira - dama do Município, agradecimento aos colaboradores, apresentações de dança com o grupo de atividade física de São Paulo da Cruz, São José Operário, Escola de São Jorge, Quati e São Paulo da Cruz. Também, teatro com a Turma do Chaves apresentado pelo grupo de teatro “Trazendo Alegria”, sorteio de brindes e confraternização. Abaixo segue o cronograma da saída dos transportes para a Festa Junina. Toda a comunidade está convidada a participar. 12h - Paróquia São José Operário; 12h - Capela São Jorge, Santa Gema, Linha Sasso; 12h - Dinamite, Gaúcho, Quati Alto, Quati Baixo; 12h - Tigre Alto, Tigre Baixo, Mão Curta; 12h - São Paulo da Cruz, Navegantes, Betânia.