Campeonato Rural de Futsal 2013 inicia hoje

Publicado em 03/06/2013, Por Assessoria de Comunicação

Inicia hoje (03/06), o Campeonato Rural de Futsal 2013. O Campeonato será disputado somente por atletas que tenham algum vínculo com comunidades do interior do Município. São 8 equipes na categoria Masculino Livre, 5 equipes Sênior com idade acima de 35 anos e 4 equipes Sub-15 com idade abaixo dos 15 anos. Segundo a coordenação do evento são 19 rodadas, sendo que a última vai acontecer no dia 20/07. Os jogos serão realizados sempre às 19h30min, no Ginásio Victor Camozzato. Segue abaixo as equipes participantes: Masculino Livre - Santa Cruz, São João do Forquilha, São Geraldo, Carmo, Bom Conselho, São Gotardo, Dinamite, Santa Cruz e São José. Sênior - Dinamite, São José, Santa Cruz A, Santa Cruz B e Carmo. Sub-15 - São Geraldo, Santa Cruz, São João do Forquilha e Bom Conselho.