Recolhimento das embalagens vazias de agrotóxicos

Publicado em 23/05/2013, Por Assessoria de Comunicação

Agora é Lei: Comprou e usou, tem que lavar e devolver. A coleta de embalagens vazias de agrotóxicos acontece nos dias 11 e 12 de junho, no Parque de Exposições Frei José, das 8 às 11h30min e das 13h30min às 18 horas. Serão recolhidas apenas embalagens tríplices lavadas e secas, ensacadas e com tampas separadas. Também, vidros ensacados, embalagens plásticas furadas, embalagens de produto de tratamento de sementes fechadas e com tampas separadas. É necessário apresentar o bloco de produtor no dia da coleta. Informe-se nas revendas, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Emater e Cooperativas.