Campanha do Agasalho 2013

Publicado em 26/04/2013, Por Assessoria de Comunicação

De 02 a 25 de maio acontece a Campanha do Agasalho deste ano. Chegou a hora de doar roupas, calçados e cobertores em bom estado e ajudar a aquecer o inverno de muitos sananduvenses. Todas as entidades poderão participar fazendo a coleta na sua própria entidade e posteriormente repassando para a central de doações, junto ao CEATI. Também estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Assistência Social os cartazes para a divulgação da Campanha a todos que tiverem interesse. É importante destacar que os pontos de coletas serão junto as Unidades de Saúde, agências bancárias, CEATI, Secretaria Municipal de Assistência Social e entidades do Município. Além desses pontos de recebimento, no dia 25 de maio será feita a coleta nos bairros da cidade para que as pessoas que ainda não doaram tenham a oportunidade de participar. A Campanha do Agasalho é realização da administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social e gabinete da primeira-dama, e conta com o apoio das entidades locais. A Secretaria de Assistência Social informa que na semana seguinte após o recolhimento será feita a distribuição para famílias de baixa renda do Município. Informações pelo telefone (54) 3343.1177.