Pavimentação de vias públicas e obras na Ângela Raymundi são assuntos tratados na Capital

Publicado em 05/04/2013, Por Assessoria de Comunicação

O secretário de Serviços Urbanos Carlos José Picolotto e o vice-prefeito Loevir Benedetti em reunião junto ao Badesul em Porto Alegre, na quarta-feira, dia 03/04, oficializaram a entrega da minuta para licitar a pavimentação das Ruas Ângelo Menon, Carlos Berti (localizada no Bairro São José Operário), Remígio Tondo (localizada no Bairro Silos) e parte da Rua Ricardo Marquezin (localizada no Bairro Marquezin). Em breve devem iniciar as obras nestas ruas trazendo grandes benefícios aos moradores. Este projeto de pavimentação, segundo o prefeito Antonio Roberto Caldato, é mais uma ação dos compromissos assumidos com a população. Ainda em Porto Alegre, em audiência junto ao DAER, o vice-prefeito e o secretário de Serviços Urbanos solicitaram atenção especial para a continuidade das obras da Rua Ângela Raymundi.