Encontro marca início das atividades anuais da Terceira Idade

Publicado em 27/03/2013, Por Assessoria de Imprensa

No dia 26 de março, no CEATI, ocorreu um encontro de confraternização que marcou o início das atividades da Terceira Idade neste ano. A importância de participar do Grupo Viva Bem a Idade que Você Tem foi destacada, assim como o trabalho voltado para a valorização e inclusão social do idoso. No ato foi apresentada a nova coordenadora da Terceira Idade, Lorena Pinto, e a professora de Educação Física, Alexandra Macedo Simão. Uma pequena celebração em comemoração à Semana Santa foi realizada no Centro de Encontros e Atividades da Terceira Idade que no último ano contou com uma reforma estrutural abrigando nova sala de informática. Aproximadamente 150 idosos participam do Grupo com atividades semanais, coral, dança e educação física, sempre com acompanhamento profissional. Estiveram presentes, o secretário de Assistência Social, Ronei Oliboni e as assistentes sociais Karolina Ribeiro Dalzotto e Lucidez Zanin.