Parabéns Sananduva pelo seu 58° Aniversário!

Publicado em 26/02/2013, Por Assessoria de Imprensa

Aniversário de um município é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão. É uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversário reflete a permanência de algo duradouro. Por isso, com orgulho comemoramos o aniversário de nosso município que há 58 anos conseguiu sua emancipação político-administrativa. O Município de Sananduva brilha a esperança para uma cidade que se abre ao desenvolvimento, fruto do trabalho de cada sananduvense, pois todos fazem parte desta história e compete a nós continuarmos lutando para alcançarmos o objetivo do nosso povo, assegurando a toda comunidade os direitos de desfrutar uma melhor qualidade de vida. Parabéns Sananduva! Mensagem do prefeito Antonio Roberto Caldato e do vice-prefeito Loevir Benedetti.