Cadastro Transporte Escolar 2013

Publicado em 23/01/2013, Por Assessoria de Imprensa

A administração pública municipal de Sananduva, através da Secretaria de Educação e Cultura, comunica aos alunos matriculados na rede pública municipal e estadual, que de 04 a 15 de fevereiro será efetuado o cadastro para o uso do transporte escolar. Para isso, alunos, pais ou responsáveis deverão seguir as seguintes orientações: * Trazer a carteirinha do transporte escolar do ano anterior (2012); * Trazer certidão de nascimento ou carteira de identidade; * Saber a linha que irá utilizar no decorrer deste ano; * Respeitar as normas do zoneamento, isto é, estar matriculado na escola mais próxima de sua residência; * Respeitar o cronograma do cadastro para um melhor atendimento. Obs: O transporte escolar gratuito destina-se somente para alunos que residem na zona rural do Município, exceto os alunos portadores de necessidades especiais. Cronograma Dia 04/02 - Segunda-feira Serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: Linha 13 - Mão Curta, Tigre Baixo, Santo Isidoro, Gaúcho e Pessegueiro; Linha 14 - São Paulo da Cruz, Ceva, Linha Batata e Pessegueiro; Linha 15 - Tigre Baixo, Quati Baixo, Quati Alto, Gaúcho e Dinamite. Dia 05/02 - Terça- feira Linha 04 - Santa Gema, Linha Sasso e Guabiroba Média; Linha 06 - Linha Betânia, Ceva e São Paulo da Cruz; Linha 02 - Linha Grégio, São João do Forquilha e Santa Lúcia. Dia 06/02 - Quarta-feira Linha 01: Divisa Sananduva/Cacique Doble, São Pedro, Santa Lucia e Santuário; Linha 05: Fazenda Delmina Fagundes, São Gregório, Consoladora, Linha Entrada e Linha Baroni; Linha 11: Bom Conselho, São Caetano e Lajeado Bonito. Dia 07/02 - Quinta-feira Linha 03: Tigre Baixo, Quati Alto e Mão Curta; Linha 07: Fazenda Fagundes, Fazenda Laurinda, Três Porteiras, São Gregório, Linha Entrada e Assentamento Três Pinheiros; Linha 08: Santo Isidoro, Boa Vista e Santa Apolônia. Dia 08/02 - Sexta-feira Linha 16: São Domingos, Rio Julio e Linha Progresso; Linha 17: São Domingos, São Francisco e Sananduva Baixa; Linha 20: Linha Baroni, Nossa Senhora do Carmo, Linha Pistore, Linha Basso e São Domingos; Linha 22: São José, Carmo e Butiá. Dia 13/02 - Quarta-feira Linha 24: (Micro da Prefeitura) Consoladora, Linha Entrada, Km 1; Linha 18: Nossa Senhora do Carmo, Butiá e São José; Linha 12: Santa Gema, São Jorge, Guabiroba Alta e Vila Paraíso; Linha 23: Transporte alunos da APAE. Dia 14/02 - Quinta-feira Linha 09: Fazendas Fagundes, Santo Antônio, Fazenda Minotto, São Gotardo, São Geraldo e Linha Brasil; Linha 19: São Judas, Linha Brasil, Consoladora, São Gotardo, Passo Ruim, São Geraldo e Linha Grégio; Linha 10: Ouro Verde, Pessegueiro e Caça e Pesca. Dia 15/02 – Sexta-feira Linhas das Escolas de Educação Infantil Tia Salete, Tia Noemia e Mundo Encantado.