Dezenas de brinquedos são entregues no Natal Encantado

Publicado em 26/12/2012, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal e os parceiros JCI, Lions Clube, Família Rotária, Leo Clube, Trilheiros do Sul, Grupo da Terceira Idade, Escola de Arte e Departamento da Cultura realizaram a entrega de brinquedos no dia 21/12, no Ginásio Cleci Cavalheiro de Souza, junto ao Colégio Santa Teresinha. Dezenas de crianças acompanhadas de seus pais se aglomeraram nas arquibancadas aguardando o momento da entrega dos brinquedos arrecadados. Enquanto isso, o público assistia o show de talentos e bandas locais. Também, foram divulgados os ganhadores do Concurso das Melhores Decorações Natalinas premiadas com R$ 200, R$ 300 e R$ 400. As três melhores decorações nas suas categorias seguem abaixo: Categoria vitrines e estabelecimentos comerciais: 3° lugar – Exclusiva Cenci 2° lugar – Abastecedora e Hotel Ipiranga 1° lugar – Casa das Embalagens Categoria prédios e residências 3° lugar - Rogério Navarini 2° lugar - Condomínio Aliança 1° lugar - Vídeo Gusso A noite de entrega dos brinquedos encerrou com alegria a programação do Natal Encantado 2012. A administração municipal de Sananduva agradece a toda a comunidade que participou e esteve envolvida na realização das festividades do Natal.