Trilheiros do Sul fazem doação de brinquedos para o Natal Encantado 2012

Publicado em 18/12/2012, Por Assessoria de Imprensa

Com a chegada do mês de dezembro, o espírito natalino contagia o coração de pessoas que desejam ser Papai Noel por um dia. E o grupo Trilheiros do Sul esbanja solidariedade neste Natal. Cerca de 60 integrantes participaram da coleta de brinquedos e dois representantes estiveram na sede do Executivo Municipal, na manhã de terça-feira, para realizar a entrega dos mesmos para a primeira-dama Lucivane Dametto. Parte dos brinquedos foi doada pelos membros e a outra parcela foi adquirida através de compra em empresa local. A doação fará parte dos brinquedos distribuídos para as crianças na Praça Central, na noite de sexta-feira, 21/12. A administração pública municipal agradece aos Trilheiros do Sul pela iniciativa e por tornar mais alegre o Natal de muitos sananduvenses.