Vice-prefeito cumprimenta treinador sananduvense pela conquista do Campeonato Gaúcho de Futsal

Publicado em 27/11/2012, Por Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini, se pronunciou cumprimentando o treinador Paulo Sartor, o Paulinho Sananduva, pela vitória da ACBF de Carlos Barbosa no Campeonato Gaúcho de Futsal, na manhã deste sábado, 24/11. A equipe de Carlos Barbosa venceu o Atlântico por 3 a 1 na prorrogação, em partida realizada em Erechim. No tempo normal, o Atlântico venceu a partida por 7 a 4. Como havia sido derrotado no jogo de ida por 2 a 1, o duelo foi para a prorrogação. “Ele é um exemplo porque ele tem a marca de Sananduva, o treinador mais vitorioso é daqui. Então, a ele os nossos parabéns, é muito merecedor pelo seu dinamismo e pela respeitabilidade que ele tem no Rio Grande do Sul”, complementou Leomar. Com a vitória, a Associação Carlos Barbosa de Futsal tornou-se a maior vencedora da competição, conquistando o Eneacampeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro.