Comissão de Intergestores se reúne em Sananduva

Publicado em 31/10/2012, Por Assessoria de Imprensa

No dia 26 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de Sananduva, aconteceu a primeira reunião da Região 18 da CIR (Comissão Intergestores Regionais), formada por gestores dos municípios pertencentes à 6ª Coordenadoria Regional de Saúde. Anteriormente as reuniões eram realizadas em Passo Fundo com a participação de todos os gestores pertencentes a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, formada por 58 municípios, sendo que, a partir de agora, os mesmos foram divididos em microrregiões, onde Sananduva e mais 19 municípios fazem parte da Região 18, ficando o Município de Sananduva como município sede. Nesta reunião foram tratados diversos assuntos, entre eles, a relação dos municípios pertencentes à Região 18 que são: Água Santa, André da Rocha, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Sananduva, Santa Cecília do Sul, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, Tapejara, Tupanci do Sul e Vila Lângaro. Também, a escolha do coordenador adjunto e secretário da Região 18, e a aprovação do Regimento Interno. A partir de agora, as reuniões serão mensais sendo que a próxima está agendada para o dia 27 de novembro, em Sananduva.