Alunos visitam a sede do Executivo Municipal

Publicado em 26/10/2012, Por Assessoria de Imprensa

Os alunos do 3° ano da Escola Santa Teresinha, juntamente com a professora Vergulina Carla de Oliveira Pinto, realizaram visita a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores na tarde de quinta-feira (25). A visita faz parte das atividades do Projeto Conheça Sananduva e Faça Parte desta História. Na sede do Executivo Municipal, os alunos foram conduzidos pela professora Elizete Alves Borges. Eles tiveram a oportunidade de conhecer algumas secretarias e setores públicos, bem como as suas respectivas funcionalidades. Segundo a professora Virgulina, as visitas iniciaram pela árvore que originou o nome de Sananduva e na sequência a história do pioneiro Fiorentino Bacchi, através de visita ao Museu. Até o final do Projeto o roteiro contempla visitas ao comércio local, bairros e comunidades do interior.