Governador do Rotary visita Sananduva

Publicado em 22/10/2012, Por Assessoria de Imprensa

Governador do Rotary Distrito 4700, Adalécio Kovaleski, visitou a sede do Poder Executivo na tarde de quarta-feira (17), sendo recebido pelo vice-prefeito Leomar José Foscarini. O governador esteve acompanhado pelo presidente do Rotary Clube Sananduva, Danastor Borsato, e pelo presidente do Rotary Clube Vale do Inhandava, Loreni Borges. Em sua estada, Kovaleski explanou as ações desenvolvidas pelo Rotary junto a Sananduva, bem como os principais objetivos de seu mandato, dedicado ao fortalecimento e expansão do Distrito. Além da Prefeitura, estava no roteiro também visitas a algumas empresas e entidades, e, ainda, o plantio de um ipê na Praça Antonio Navarini.