Alegria e valorização na Semana da Criança da Escola Santa Teresinha

Publicado em 22/10/2012, Por Assessoria de Imprensa

A criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Ela passa a maior parte do tempo na escola, que por sua vez desempenha a função social proporcionando um ambiente feliz, acolhedor e amável. Nesse sentido, a equipe de professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha organizou diversas atividades para comemorar a Semana da Criança, entre os dias 08 e 11 de outubro. Entre as atividades desenvolvidas, destaque para a participação da Escola em visita ao Hospital Beneficente São João. Na oportunidade, um grupo de alunos coordenados pela professora Fernanda Zaparolli realizaram apresentações artísticas e recreação com o objetivo de alegrar, descontrair e motivar os pacientes que na data estavam hospitalizados. Iniciativas como esta promovem a interação, valorização do ser humano e desperta o sentimento de solidariedade nos envolvidos.