Entregue nova tarefa do Projeto Conheça Sananduva e Faça Parte Desta História

Publicado em 13/09/2012, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 12 de setembro, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, foi realizada uma reunião com os diretores das escolas de Sananduva para avaliação de atividades e entrega de nova tarefa do Projeto Conheça Sananduva e Faça Parte Desta História. A reunião contou com a presença da secretária de Educação e Cultura, Maristela Pires de Lima, coordenadoras pedagógicas da SMEC, Lourdes Michelin e Tânia Lazzari Basso e diretores das escolas municipais e estaduais. Inicialmente a secretária deu as boas vindas e agradeceu a participação das escolas no Desfile Cívico. Também, foi realizada uma avaliação do Desfile e do Projeto Conheça Sananduva e Faça Parte Desta História. De acordo com os diretores, está sendo muito positivo trabalhar o Projeto porque envolve toda a comunidade escolar. Sobre o Desfile, segundo os diretores, foi muito satisfatório e gratificante para todos os envolvidos diante do resultado final. Na sequência foi entregue mais uma tarefa do Projeto Conheça Sananduva e Faça Parte Desta História. Um item da tarefa é a participação dos alunos no Concurso de Poesia. O segundo item deverá ser apresentado no Desfile Temático de 20 de setembro. Organizado em três blocos, as escolas devem representar os temas: dança (E.M.E.F. Santa Teresinha, E.M.E.F. Gentil Antonio Tonial e E.M.E.I. Tia Salete); música (E.M.E.F. Oreste Agostinetto, E.M.E.F. Assis Brasil, E.M.E.F. Pedro Maurílio Leite, E.M.E.F. Eldy Maria Pansera, E.M.E.I. Tia Noemia e E.M.E.I. Mundo Encantado); usos e costumes (E.E.E.F. Amélia Lenzi Raymundi e Colégio Estadual).