Guri Bom de Bola 2012

Publicado em 08/08/2012, Por Assessoria de Imprensa

O Departamento Municipal de Esportes, juntamente com a Secretaria de Educação e a Parati, convida todas as escolas municipais e estaduais do Município para participarem do projeto Guri Bom de Bola 2012. A etapa municipal do Guri Bom de Bola é realizada na modalidade de Futebol de Campo, nos naipes masculino e feminino, para alunos nascidos nos anos de 1998, 1999, 2000 e 2001. Os jogos acontecem no dia 17/09, a partir das 8h, no campo do Lajeado Bonito. Podem participar gratuitamente, escolas municipais, estaduais, federais e privadas. Para isso, cada escola deverá confirmar sua participação até o dia 11/09, no Departamento de Esportes, com Cássio. Para essa etapa não será necessário apresentação da identidade, mas cada escola fica responsável pelas informações sobre seus alunos. É obrigatória a apresentação da ficha de inscrição devidamente preenchida, no dia dos jogos. É obrigatória a presença do professor de educação física durante a realização dos jogos. A Escola Ângelo Granzotto estará disponibilizando almoço para todos os interessados que devem confirmar sua reserva até o dia 11/09 pelo fone 9941.4228, com a professora Maria Angélica Bonez. Outras informações pelo fone 3343.1560, com Cássio.