Krona garante vaga na final eliminando a equipe do Pará

Publicado em 23/07/2012, Por Assessoria de Imprensa

A segunda vaga para a final da 30ª Taça Brasil Correios de Futsal foi conquistada pela equipe do Krona, de Santa Catarina. A partida foi com a Esmac, na tarde de sábado (21/07), no Ginásio Municipal. Logo no início do jogo, a Esmac saiu rápido para a área dos rivais mostrando que estava de cabeça na competição. Sob pressão dos catarinenses, a equipe passou a marcar forte. Quem primeiro abriu o placar foi o Krona, com gol de bola parada. Os paraenses responderam e empataram em seguida. Novamente em bola parada, o Krona converteu para a rede adversária. Fim da primeira etapa. No segundo tempo, as duas equipes tentavam ampliar. Até que a Esmac balança a rede em cruzamento e deixa tudo igual no Ginásio Victor Camozzato. Na prorrogação, o empate era bom para o Krona que com o resultado se classificava para a final. É então que o Pará sai para o jogo com goleiro-linha. Em chute rápido do Krona, a bola encontra o arco sem goleiro, acrescentando para a equipe de Joinville e encerrando a participação dos paraenses na edição da Taça Brasil. Pelo placar de 3 a 2, os catarinenses se classificaram para disputar o título contra o Vasco da Gama no domingo. Os cariocas já haviam conquistado a vaga sobre o Minas na partida anterior.