Liderança em jogo na terceira rodada da Taça Brasil Correios de Futsal

Publicado em 19/07/2012, Por Assessoria de Imprensa

A terceira rodada da Taça Brasil Correios de Futsal aconteceu na quarta-feira (18), no Ginásio Victor Camozzato. O jogo de abertura foi entre Esmac e São Caetano. Na partida, um único gol foi marcado no primeiro tempo, garantindo a vitória dos paraenses. No tempo restante, a Esmac conseguiu segurar os ataques paulistas e somar pontos na competição. Vasco da Gama e Krona fizeram a segunda partida da rodada que definiu o líder do grupo. O Krona marcou duas vezes no primeiro tempo, cedendo o empate na etapa seguinte. A equipe catarinense reagiu e abriu mais dois de vantagem sobre o adversário. Fim de jogo, 4x2. Com mais essa vitória, o Krona lidera o grupo na competição. De goleada, o Minas venceu o Paraná chegando a terceira vitória na Taça Brasil. A equipe paranaense não foi capaz de segurar o ataque mineiro, que ampliava o placar com segurança. Os 4x0 garantem o Minas como líder isolado do grupo. Novamente, um jogo tenso para a ADS no fim da terceira rodada. O time da casa e o Santa Cruz não saíram do empate. Um jogo com muitas faltas, cartões e duas expulsões para os locais deixou a torcida inquieta nas arquibancadas. Angelo marcou três e Alex um para a ADS. Com o placar de 4x4, as duas equipes seguem sem vencer na competição.