Segunda rodada é marcada por goleadas

Publicado em 18/07/2012, Por Assessoria de Imprensa

As equipes escaladas para disputarem na segunda rodada da Taça Brasil Correios de Futsal Sub 20 entram em quadra na terça-feira (17). Duas goleadas foram destaque no dia. O jogo que iniciou esta rodada foi entre Minas Tênis Clube e Esmac e acabou em goleada. A equipe mineira derrotou os paraenses por 4x0, acumulando a segunda vitória no campeonato. Com este placar, o Minas Tênis Clube segue confiante na competição. A disputa seguinte da rodada foi entre Santa Cruz e Vasco da Gama. O Santa Cruz, na primeira partida do torneio, não conseguiu marcar sobre o Vasco que administrou bem o 3x0. Mesmo tentando pressionar os cariocas até o último minuto, o Santa Cruz não balançou a rede vascaína. Bom para o Vasco que soma pontos no campeonato. ACBF e São Caetano jogaram às 18h. Os paulistas saíram na frente, mas os gaúchos de Carlos Barbosa também marcavam, igualando o placar no Ginásio Victor Camozzato. O final equilibrado de 3x3 deixa as duas equipes sem vitórias na competição. Para encerrar a rodada, em quadra, Afagu Russas e ADS. Novamente, um jogo nervoso para a anfitriã. Com um gol de Angelo e dois de Fosca, a equipe sananduvense encostou no placar e pressionou os rivais nos últimos minutos. Mas não foi suficiente e os cearenses saem vitoriosas por 4x3.