Formada mais duas Associações de Produtores no Município

Publicado em 30/05/2012, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou palestra na última quarta feira (23), direcionada a produtores rurais orientando sobre as doenças e qualidade do leite. Na ocasião foi formada oficialmente mais duas Associações de Produtores que após a palestra receberam o botijão de sêmen. São elas: Lajeado Bonito e Santuário; Lajeado Bonito e São Pedro. Com estas já são 17 Associações que recebem apoio do Município, atingindo a grande maioria das comunidades do interior e produtores de leite, que são as seguintes: - Associação São Judas e São Geraldo; - Assentamento Três Pinheiros; - Consoladora e Linha Brasil; - São Gotardo; - Bom Conselho e Vila Paraíso; - Quati; - São Geraldo; - São João do Forquilha; - Santo Antonio dos Fagundes; - São José; - Santa Apolônia, Santo Isidoro e Boa Vista; - Linha Batata; - Vila Paraíso, Linha Piccinin e São Caetano; - Santa Gema; - Tigre Baixo; - Lajeado Bonito e Santuário; - Lajeado Bonito e São Pedro.