Assembleia para escolha das demandas municipais da Consulta Popular

Publicado em 25/05/2012, Por Assessoria de Imprensa

Na Assembleia marcada para o dia 28/05, às 19h, na Câmara de Vereadores, devem ser escolhidas, dentro dos tópicos listados abaixo, as demandas municipais que irão à votação na Consulta Popular que acontece no dia 04 de junho. As áreas mais votadas deverão receber os recursos do Orçamento Participativo 2013. No dia 16/04, através de Audiência Pública, a Região Nordeste elegeu as 10 áreas temáticas abaixo descritas: 1°- Saúde; 2°- Desenvolvimento Rural; 3°- Educação Superior; 4-° Educação Básica, Profissional e Técnica; 5°- Desenvolvimento Urbano e Saneamento; 6°- Meio Ambiente e Recursos Hídricos; 7°- Irrigação; 8°- Turismo, Esporte e Lazer; 9°- Segurança Pública; 10° - Desenvolvimento Social e Erradicação da Pobreza. É importante ressaltar que a Consulta Popular é oportuna para os sananduvenses exercerem seu papel de cidadão, apontando anseios e necessidades. Outras informações no site da Consulta Popular: www.consultapopular.rs.gov.br.