Semáforos em funcionamento na Avenida Salzano da Cunha

Publicado em 04/05/2012, Por Assessoria de Imprensa

O Órgão Municipal de Trânsito de Sananduva providenciou novas melhorias no trânsito da cidade. Trata-se da implantação de três semáforos na Avenida Salzano da Cunha. O objetivo é a melhoria do fluxo de veículos e a segurança no local. Atenção motoristas! Respeite a sinalização de trânsito. Três semáforos estão em funcionamento em Sananduva. Ao trafegar na Rua Carlos Raymundi em direção a Salzano da Cunha, subir a Avenida Salzano da Cunha ou descer a mesma Avenida, fique atento as cores do semáforo. Assim você contribui para a melhoria na trafegabilidade, garante a sua segurança, dos demais motoristas e dos pedestres.