Secretaria de Educação e Cultura realiza Curso em parceria com a Vicato Alimentos

Publicado em 17/04/2012, Por Assessoria de Imprensa

No dia 13 de abril foi realizado o Curso de Pratos Para Lanches, cujo público alvo eram merendeiras das escolas municipais, estaduais, educação infantil, funcionárias do Hospital Beneficente São João e nutricionista da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O Curso foi realizado na Vicato Alimentos onde foram feitos mais de 15 pratos com os produtos da empresa. De acordo com a nutricionista Luciana Curzel, “o Curso foi de grande aproveitamento, pois irá beneficiar a todos os alunos e pacientes do Município com a inovação dos lanches das escolas e hospital”. A administração pública municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece a empresa e em especial a Sra. Alexsandra Carbonera, coordenadora do curso.