Executivo encaminha Projetos de Lei ao Legislativo

Publicado em 15/03/2012, Por Assessoria de Imprensa

O Poder Executivo encaminhou Projetos de Lei ao Legislativo para a sessão do dia 22/03. Auxílios para as comunidades de São Gotardo, Linha Batata e São Geraldo no valor de R$ 17 mil. Também, auxílio para a Fraternidade Cristã de Deficientes (R$ 3 mil) e auxílio para a Associação do Desporto Sananduvense – ADS (R$ 70 mil mais o transporte, quadra de esportes para treinos e quadra para exploração dos patrocinadores). Aos universitários: AESA (R$ 55 mil, dando um aumento de R$ 10 mil), ASULVE, AVALY e AUSAN (R$ 25 mil dando aumento de R$ 5 mil cada uma). No ano passado foram alterados os padrões de vencimentos dos cargos efetivos de agente administrativo auxiliar, agente comunitário de saúde, agente de campo, auxiliar de enfermagem, bibliotecário, secretário de escola, técnico de enfermagem e vigilante sanitário, melhorando assim os vencimentos dos funcionários. Nesta semana o Executivo enviou para apreciação da Câmara de Vereadores Projeto de Lei de aumento de 10% do funcionalismo do quadro geral e aumento do vale refeição de R$ 90 para R$ 110.