Secretaria da Saúde realiza atividades especiais em homenagem às mulheres

Publicado em 08/03/2012, Por Assessoria de Imprensa

O Dia Internacional da Mulher é sinônimo de luta por uma sociedade mais justa. Em 8 de março comemoram-se os direitos civis alcançados pelas mulheres ao longo da história. A data também serve para a humanidade refrescar a memória e reverenciar quem se dedicou e ainda se dedica a assegurar uma vida mais digna a todas as mulheres. A Secretaria Municipal de Saúde de Sananduva está comemorando esta data com a abertura do Curso de Gestante, na Casa da Cultura, dia 08/03 às 13h30min, e que terá encontros mensais com datas previstas como no cronograma descrito abaixo. Será realizado também no dia 17 de março (sábado), Coleta de Exames Citopatológicos do Colo do Útero em todas as Unidades de Saúde do Município. As mulheres interessadas podem agendar um horário na Unidade a que pertence para realizar o exame. Mais uma vez, a Secretaria de Saúde parabeniza a todas as mulheres guerreiras e transformadoras do mundo que com tanto esforço conseguiram sua dignidade, seu respeito e a sua independência. Felicidades, saúde, paz e muita alegria para todas as mulheres, não só neste dia 08 de março, mas todos os dias do ano.