Atividades marcam abertura do ano letivo 2012 em Sananduva

Publicado em 07/03/2012, Por Assessoria de Imprensa

O sistema educacional do Município de Sananduva tem como meta garantir o ensino e aprendizagem a todos os educandos, por isso investe na qualificação e motivação dos profissionais da educação, oferecendo-lhes formação continuada e subsídios para desenvolver a sua prática pedagógica com dedicação e comprometimento com a aprendizagem do aluno, foco de todo processo educacional. Por isso, no dia 22 de fevereiro, na Casa de Cultura Hilário Copatti, foi realizado o evento especial de abertura do ano letivo 2012. Estiveram presentes autoridades, diretores, professores, coordenadores, funcionários e equipe da SMEC. Os convidados foram recepcionados com café da manhã e em seguida assistiram a um audiovisual de motivação e valorização da vida. Fizeram seus pronunciamentos, a secretária de Educação e Cultura Maristela Pires de Lima, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ademir Maito e o vice-prefeito municipal Leomar José Foscarini, o qual também fez a abertura oficial do ano letivo 2012. Na sequência foram mencionados alguns programas e projetos a serem realizados em 2012 no Município. À tarde de atividades foi conduzida pelo professor Darci Orso, que coordenou um encontro recreativo de formação continuada na área de Educação Física.