Ponto Facultativo

Publicado em 16/02/2012, Por Assessoria de Imprensa

A Lei Municipal n° 1767, de 16 de junho de 1999, disciplina ponto facultativo na segunda e terça-feira de carnaval, dias 20 e 21. Ainda, no dia 22, quarta-feira, até o meio dia. Por tanto, as atividades da Prefeitura Municipal e Unidades Básicas de Saúde encerram o expediente na sexta-feira, dia 17, e retorna somente na quarta-feira, dia 22, à tarde. A Farmácia Básica do Município terá expediente normal na segunda-feira, dia 20, das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio dia. O atendimento normal na Farmácia retorna quarta ao meio dia. O recolhimento do lixo não será realizado apenas na terça-feira, dia 21, feriado de carnaval, sendo normal nos demais dias da semana.