Publicado em 13/02/2012, Por Assessoria de Imprensa

A administração Publica Municipal vem por intermédio do presente comunicar a população em geral, que o Programa Sua Nota Vale Prêmios está temporariamente suspenso nos termos do Decreto n° 5078 de 09/02/2012, em atendimento à determinação judicial. Externamos que o Programa Sua Nota Vale Prêmios sempre primou pela lisura, transparência, honestidade e seriedade em todas as suas etapas, o que será constatado oportunamente pelas autoridades policiais e judiciárias. Em respeito ao povo sananduvense, bem como, a todos os participantes das edições do programa, em especial, aos contemplados, externamos o presente comunicado.