Cadastro do Transporte Escolar 2012

Publicado em 24/01/2012, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica aos alunos matriculados na rede pública municipal e estadual que a partir do dia 31/01/2012 até o dia 10/02/2012 será efetuado o cadastro para o uso do transporte escolar. Comunica ainda que alunos, pais ou responsáveis deverão seguir as seguintes orientações: * Trazer a carteirinha do transporte escolar do ano anterior (2011); * Trazer certidão de nascimento ou carteira de identidade; * Saber a linha que irá utilizar no decorrer deste ano; * Respeitar as normas do zoneamento, isto é, estar matriculado na escola mais próxima de sua residência; * Respeitar o cronograma do cadastro para um melhor atendimento. Obs: O transporte escolar gratuito destina-se somente para alunos que residem na zona rural do Município, exceto os alunos portadores de necessidades especiais. Cronograma Dia 31/01/12 (terça-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Linha 13 - Mão Curta, Tigre Baixo, Santo Isidoro, Gaúcho e Pessegueiro; * Linha 14 - São Paulo da Cruz, Ceva, Linha Batata e Pesseguriro; * Linha 15 - Tigre Baixo, Quati Baixo, Quati Alto, Gaúcho e Dinamite. Dia 01/02/12 (quarta-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Linha 04: Santa Gema, Linha Sasso e Guabiroba Média; * Linha 06: Linha Betânia, Ceva e São Paulo da Cruz. Dia 02/02/12 (quinta-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Linha 02: Linha Grégio, São João do Forquilha e Santa Lúcia; * Linha 05: Fazenda Delmina Fagundes, São Gregório, Consoladora, Linha Entrada e Linha Baroni; * Linha 11: Bom Conselho, São Caetano e Lajeado Bonito. Dia 03/02/12 (sexta-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Linha 03: Tigre Baixo, Quati Alto e Mão Curta; * Linha 07: Fazenda Fagundes, Fazenda Laurinda, Três Porteiras, São Gregório e Linha Entrada; * Linha 01: Divisa Sananduva / Cacique Doble, São Pedro, Santa Lúcia e Santuário. Dia 06/02/12 (segunda-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Linha 16: São Domingos, Rio Julio e Linha Progresso; * Linha 17: São Domingos, São Francisco e Sananduva Baixa; * Linha 20: Linha Baroni, Nossa Senhora do Carmo, Linha Pistore, Linha Basso e São Domingos; * Linha 23: São José, Carmo e Butiá. Dia 07/02/12 (terça-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Linha 08: Santo Isidoro, Boa Vista e Santa Apolônia; * Linha 18: Nossa Senhora do Carmo, Butiá e São José; * Linha 12: Santa Gema, São Jorge, Guabiroba Alta e Vila Paraíso. Dia 08/02/12 (quarta-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Llinha 09: Fazendas Fagundes, Santo Antonio, Fazenda Minotto, São Gotardo, São Geraldo e Linha Brasil; * Linha 19: São Judas, Linha Brasil, Consoladora, São Gotardo, Passo Ruim, São Geraldo e Linha Grégio; * Linha 10: Ouro Verde, Pessegueiro e Caça e Pesca. Dia 09/02/12 (quinta-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Linha 24: (micro da Prefeitura) Consoladora, Linha Entrada, Km 1; * Linha 23: Transporte alunos da APAE Dia 10/02/12 (sexta-feira), serão cadastrados os alunos que utilizarão o transporte das linhas: * Linhas das escolas de Educação Infantil, Tia Salete, Tia Noemia e Mundo Encantado.