Ganhadores do Programa Sua Nota Vale Prêmios

Publicado em 20/01/2012, Por Assessoria de Imprensa

O Programa Sua Nota Vale Prêmios, instituído no Município de Sananduva, contemplou até o momento 32 ganhadores. A listagem disponibilizada pela Secretaria de Indústria e Comércio apresenta os nomes e o prêmio correspondente, relacionados abaixo: PAULA PANSERA / PLAYSTATION MAURICIO R. PERONDI / BATEDEIRA JUVENIL CARISSIMI / BATEDEIRA JOACIR SLONGO / BATEDEIRA ELEMAR AGOSTINETTO / BATEDEIRA RONI CARINI / BATEDEIRA GENECI B. FOSCARINI / BATEDEIRA JULIANA B. BENETI / BATEDEIRA GRACIELA DAMBROS ROSSI / BATEDEIRA PERCI P. MACHADO / SANDUICHEIRA ANA BENETTI / SANDUICHEIRA ELEMAR AGOSTINETTO / SANDUICHEIRA JOANA B. BENETTI / SANDUICHEIRA CLAUDETE FORTUNA / SANDUICHEIRA JUVENTINA BAU / SANDUICHEIRA GRACIELA DAMBROS ROSSI / SANDUICHEIRA OSMAR BASSOLI / GARRAFA TERMICA DIEGO GALON / GARRAFA TERMICA IVALETE M. BARONI / GARRAFA TERMICA FERDINANDO TONIASSO / GARRAFA TERMICA JANDIR FORTUNA / CAFETEIRA ILVO BUSS / CAFETEIRA AJADIR RIBEIRO / CAFETEIRA CLENIR COPATTI / CAFETEIRA SUSIANE F. DE SOUZA / CAFETEIRA ZENAIDE DEDEA ROSSI / CAFETEIRA DAIR CARRA / CAFETEIRA CLENIR COPATTI / NETBOOK LOACIR A. PANSERA / IMPRESSORA DORACI SLONGO / VALE COMPRAS R$250,00 GERALDO JOSE MINOTTO / CAFETEIRA MAXIMINO BASSO / BATEDEIRA O Programa Sua Nota Vale Prêmios é um programa que objetiva aumentar os índices de participação na arrecadação estadual e valorizar a indústria e o comércio local, abrangendo consumidores, produtores, usuários de serviços e contribuintes municipais. Todos os consumidores que realizarem suas compras no comércio local e apresentarem notas com valores equivalentes a R$ 130 para prestação de serviços e R$ 300 para bens de consumo, receberão uma loteria instantânea para concorrer a prêmios que atingem aproximadamente R$ 35.000. Ao efetuar a troca de notas fiscais por loterias instantâneas você pode concorrer a diversos prêmios, como refrigeradores, netbooks, playstations, televisores, cafeteiras, e outros, além de duas motos 0 km. São válidas as notas fiscais emitidas a partir do dia 1º de janeiro de 2011. Para consumidores: - Notas fiscais de bens de consumo, com valor equivalente a R$ 300; Para serviços: - Notas fiscais de prestadoras de serviços no valor equivalente a R$ 130; Para produtores rurais: - Notas fiscais de compra de produtos agropecuários, com valor equivalente a R$ 300; Para contribuintes municipais: - Comprovante do pagamento do IPTU, ITBI, Contribuição de Melhorias, ISSQN e Dívida Ativa devidamente quitada, com qualquer valor, sendo uma loteria instantânea por imóvel ou uma loteria instantânea para cada valor de R$ 130, ou fração, aos contribuintes do IPVA de veículos emplacados em Sananduva, devidamente quitados, terão direito a uma loteria instantânea. Dupla chance As notas fiscais que contiverem itens em valor superior a R$ 300 produzidos e/ou fabricados em empresas de Sananduva, ou cinco itens que sejam fabricados e/ou produzidos no Município terão um bônus de uma loteria instantânea. Para receber o bônus o produto deve ser produzido em Sananduva. Considerando produto industrializado o produto que tenha sido submetido a qualquer operação que lhe modifique a natureza, a finalidade ou o aperfeiçoamento para o consumo. Você pode trocar suas notas por loterias instantâneas na Secretaria de Indústria e Comércio em horário normal de expediente. Valorize sua compra, ela vale prêmios.