UERGS oferece vagas para cursos de graduação

Publicado em 09/01/2012, Por Assessoria de Imprensa

A FAMURS, juntamente com a UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, divulga 1320 vagas em 18 cursos de graduação. As vagas são para as 24 Unidades distribuídas em diferentes Municípios do Estado. Entre estas, há reserva de 50% para candidatos com baixa renda familiar e 10% para pessoas com deficiência. Parte das vagas, conforme edital, serão preenchidas através de vestibular, cujas inscrições encontram-se abertas até o dia 16/01/2012. A execução das provas está prevista para o dia 12/02/2012. Conforme deliberação da Comissão de Ingresso Discente instituída pelo Conselho Universitário, CONSUN, as Unidades para realização das provas são: Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Erechim, Porto Alegre, Santana do Livramento, São Luiz Gonzaga, Três Passos e Vacaria. Outras informações referentes no endereço www.uergs.edu.br.