Prorrogado prazo de vigência do Programa Sua Nota Vale Prêmios

Publicado em 02/01/2012, Por Assessoria de Imprensa

Através do Decreto Municipal n° 5043, de 29 de dezembro de 2011, o prazo de vigência do Programa Sua Nota Vale Prêmios é prorrogado. O Programa que objetiva estimular a arrecadação municipal fica prorrogado por mais 120 dias contados a partir da data de 1° de janeiro de 2012 ou enquanto não forem distribuídas, na totalidade, as cautelas e/ou loterias instantâneas confeccionadas para atendimento do Programa. Todos os consumidores que realizarem suas compras no comércio local e apresentarem notas com valores equivalentes a R$ 130 para prestação de serviços e R$ 300 para bens de consumo, receberão uma loteria instantânea para concorrer a prêmios que atingem aproximadamente R$ 35.000. Para produtores de leite, será considerada nota fiscal de entrada, emitida pela empresa compradora, inscrita no CGC/TE no Município de Sananduva, ou não, porém de produto originário do Município. Para a participação será fornecida uma loteria instantânea para as notas fiscais de leite cru ou resfriado com valor equivalente a R$ 300. Os produtores que apresentarem seus talões para revisão e digitação terão direito a uma loteria instantânea. Pela participação no programa as pessoas físicas enquadradas na Categoria de Produtores de Leite concorrerão a sorteios para contemplação de cinco vale compras no valor de R$ 2.000 e quatro no valor de R$ 5.000. Os vale compras serão pagos diretamente as empresas do comércio local mediante escolha direta do produtor de leite contemplado. Este valor ganho deverá ser aplicado exclusivamente na aquisição de itens relacionados à produção leiteira. Você pode trocar suas notas por loterias instantâneas na Secretaria de Indústria e Comércio. Valorize sua compra, ela vale prêmios.