Escritor sananduvense na Feira do Livro de Porto Alegre

Publicado em 16/11/2011, Por Assessoria de Imprensa

O escritor João Pereira Vianna esteve na semana passada participando da Feira do Livro de Porto Alegre, onde apresentou o seu novo lançamento “Os Italianos de Sananduva II”. A iniciativa foi do vereador Aldacir Oliboni, integrante do Legislativo da capital, dentro do projeto “TV Câmara Apresentando Um Escritor”. Na oportunidade, juntamente com o vereador Oliboni, concedeu uma longa entrevista na TV falando a respeito do seu livro. A seguir, a convite da reportagem do Jornal do Comércio, fez um relato de todos os aspectos que antecederam a publicação de sua obra. “Fiquei muito honrado em ter sido escolhido pelo vereador Aldacir Oliboni, que é também natural de Sananduva, para participar da Feira do Livro de Porto Alegre”, declarou o escritor. Fato como este promove o nome da cidade também na área cultural e contribui para o resgate histórico daqueles que foram os grandes responsáveis pelo crescimento da comunidade sananduvense.