Trocas de notas fiscais por loterias instantâneas já podem ser efetuadas

Publicado em 03/11/2011, Por Assessoria de Imprensa

Nesta semana iniciou a segunda edição do programa Sua Nota Vale Prêmios. Interessados podem efetuar a troca de notas fiscais por loterias instantâneas e concorrer a diversos prêmios, como refrigeradores, netbooks, playstations, televisores, cafeteiras, e outros, além de motos 0 km. O programa Sua Nota Vale Prêmios é um programa que objetiva aumentar os índices de participação na arrecadação estadual e valorizar a indústria e o comércio local, abrangendo consumidores, produtores, usuários de serviços e contribuintes municipais. Todos os consumidores que realizarem suas compras no comércio local e apresentarem notas com valores equivalentes a R$ 130 para prestação de serviços e R$ 300 para bens de consumo, receberão uma loteria instantânea para concorrer a prêmios que atingem aproximadamente R$ 35.000. Como participar São válidas as notas fiscais emitidas a partir do dia 1º de janeiro de 2011. Para consumidores: - Notas fiscais de bens de consumo, com valor equivalente a R$ 300; Para serviços: - Notas fiscais de prestadoras de serviços no valor equivalente a R$ 130; Para produtores rurais: - Notas fiscais de compra de produtos agropecuários, com valor equivalente a R$ 300; Para contribuintes municipais: - Comprovante do pagamento do IPTU, ITBI, Contribuição de Melhorias, ISSQN e Dívida Ativa devidamente quitada, com qualquer valor, sendo uma loteria instantânea por imóvel ou uma loteria instantânea para cada valor de R$ 130, ou fração, aos contribuintes do IPVA de veículos emplacados em Sananduva, devidamente quitados, terão direito a uma loteria instantânea. Dupla chance As notas fiscais que contiverem itens em valor superior a R$ 300 produzidos e/ou fabricados em empresas de Sananduva, ou cinco itens que sejam fabricados e/ou produzidos no Município terão um bônus de uma loteria instantânea. Para receber o bônus o produto deve ser produzido em Sananduva. Considerando produto industrializado o produto que tenha sido submetido a qualquer operação que lhe modifique a natureza, a finalidade ou o aperfeiçoamento para o consumo. Valorize sua compra, ela vale prêmios. Você pode trocar suas notas por loterias instantâneas, identificadas com a marca do Programa Sua Nota Vale Prêmios, na Secretaria de Indústria e Comércio em horário normal de expediente.