Fortalecimento da categoria é tema de reunião entre os vice-prefeitos da Amunor

Publicado em 03/10/2011, Por Assessoria de Imprensa

Em reunião na manhã de sexta-feira (30/09), o vice-prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini, recebeu na Câmara Municipal de Vereadores os vice-prefeitos da Amunor. Entre os assuntos abordados na reunião estiveram o 1º Congresso dos Vice-Prefeitos do RS, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, e as iniciativas para o fortalecimento da categoria. Na ocasião, Foscarini explanou que há dois anos a FAMURS instituiu uma comissão de vice-prefeitos e agora a iniciativa é fortalecer e aumentar essa representação, com o objetivo de aproximar prefeitos e vice-prefeitos. Também, apresentou alguns itens que devem compor a programação do Congresso. Os vice-prefeitos presentes fizeram suas colocações sobre a realidade enfrentada no cargo e se dispuseram a colaborar com a iniciativa. Participaram da reunião, os vice-prefeitos de Santo Expedito do Sul, Paim Filho, São José do Ouro, Santa Cecília, Vila Lângaro, Tapejara e o prefeito de São João da Urtiga.