Setembro movimenta atividades na Escola Gentil Antonio Tonial

Publicado em 26/09/2011, Por Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Antonio Tonial atuou com muito civismo, patriotismo e tradicionalismo as comemorações alusivas ao mês de setembro. O desfile cívico acontecido em 10 de setembro contou com a participação maciça dos alunos e professores, onde foram mostrados todos os projetos realizados na escola, como o Projeto Nossa Arte no Muro da Escola e o Programa Ayrton Senna que contempla o desenvolvimento global da criança. Também oficinas de futsal, dança, violão e computação. Com o mesmo esmero, as tradições gaúchas foram comemoradas e valorizadas pela comunidade escolar. Com o tema “Cultivando Nossas Raízes”, a escola procurou demonstrar que todos são cultivadores dessa herança deixada pelos antepassados. A Gentil Antonio Tonial agradece a todos que reconheceram o trabalho realizado pelas escolas e entidades sociais. Também agradece o Poder Executivo e demais envolvidos pela continuidade do Acampamento Farrapo João Pires de Lima realizado anualmente.