ADS assume liderança na Série Ouro

Publicado em 31/08/2011, Por Assessoria de Imprensa

ADS/Cotrisana/Sananduva vence o BGF em Bento Gonçalves, na Série Ouro, e assume a liderança do estadual com 14 pontos. A equipe sananduvense iniciou o jogo muito concentrada, aproveitou os erros da equipe da casa e fez 3 a 0 no primeiro tempo. Na jogada ensaiada de falta, Picolé deu uma cavada sobre o goleiro e abriu o placar. Bento tentou pressionar, mas em dois belos contra ataques, Marcelo finalizou bem e ampliou o marcador para 3 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo Bento veio forte com muita posse de bola, mas não conseguiu finalizar com precisão. A ADS soube controlar bem as ações do adversário e administrou a vantagem, sofrendo dois gols no finalzinho da partida graças ao goleiro linha. Final de jogo no Ginásio do SEST/SENAT, em Bento Gonçalves, BGF 2 x 3 ADS.